#maiscomidaporfavor

Publicado: agosto 22, 2012 em Reeducação Alimentar - RA
Tags:, , , ,

20120821-233605.jpg

E depois do dia de ontem e da falta de sono que todas as notícias de ontem me geraram, tal qual foi meu susto de ver a balança bater 89,900. Faltam apenas 200 gramas para bater a meta do mês. Sim, eu quase pirei. Mas me lembrei também que ontem havia perdido a fome, me alimentei mal, mas consegui beber mais de 3 litros de água. No fundo deve ter sido a soma da insanidade x vontade de comer.

Quase sem conseguir dormir direito, acordei meio que amarrada, porque eu queria mesmo era continuar na cama. A dificuldade de acordar hoje pedia um café preto sem açúcar. Não rolou. Veio o achocolatado com o sanduíche de peito de Peru e queijo minas light. Passei a manhã tranqüila. Almocei gentilmente minha salada e minha humilde: uma colher de arroz. A fome não veio, mas a vontade de comer doce sim! Matei uma bananinha Tachão sozinha.

20120821-234222.jpg

A tarde ia bem. Lá para as 15:45 fui eu em busca de uma salada de frutas. Mandei pra dentro mas isso não me saciou. Fui no Miagui (nome gentil que demos ao tio da loja japonesa bem em frente ao trabalho) e matei uma empadinha integral. Voltei pra minha mesa de trabalho, com peso na consciência. Bebi 1,5 de água. Pensei que iria viver dentro d banheiro por isso. Voltei a trabalhar. Quando deu a hora de ir embora já era mais de 18hs. Decidi não tomar o termogênico. Senão lá iria eu para mais uma noite sem conseguir dormir direito.

Mas por incrível que pareça, a fome apareceu! Bem na hora da saída, escorreguei quase goela abaixo 6 pães de queijo frescos e quentes do Rei do Mate. Ao ir de encontro com o Fabricio – meu amor – ele estava pronto e disposto a comer um lanche…sozinho? Jamais! Moça desce um peito de Peru com queijo minas aê! Vamos terminar da mesma forma que comecei.

Pois é… Não foi fome…foi peso de consciência tardio. Foi desespero, foi eu sendo eu mesma. Uma louca varrida que perde a noção das calorias.

Mais tarde, na moto a caminho de casa, fiquei pensando no que iria fazer. Fui para a academia. Perdi aula de spinning. Me ferrei. Como seria enfrentar a balança amanhã pela manhã? Minha recompensa? Malhar no transport no ritmo do spinning. Agora pergunta onde estão minhas pernas? Devem estar lá na porta da academia sem entender nada o dia de hoje….

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s