#Surtando

Publicado: agosto 27, 2012 em Dificuldades
Tags:, ,

Primeiro deixa eu dar um grito

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Ok. Agora voltando a respirar.

Imagem

A história é bem essa..eu ainda estou dolorida. Dói tudo desde sexta-feira. E pra compensar no sábado pela manhã fiz uma aula de step + abdomêm! Morri…logo em seguida mais spinning. Sai da aula ótima, endorfina a mil. Fomos a praia, o tempo não estava muito bom, aliás, está rolando um vento sinistro no Rio. Quase congelei, mas a sensação de estar sentada na areia, com os pés próximos da água (mesmo que eu não tenha nem tentado entrar pois a água estava congelante) sei lá..faz meu espírito ficar mais tranquilo.

No sábado comi mal, de manhã fui para a academia com um copo de iogurte e duas fatias de pão integral com queijo frescal light. Fomos para a praia e comi um lanche com frango e suco. Mais tarde comi um lanche natural. Tudo ótimo até aqui né? Mas…eu fui ao shopping mais tarde, pois o tênis que eu estou usando para fazer spinning está acabando com a minha alma. Fui até o Nova América, que é um shopping da Zona Norte que tem um outlet gigante da Nike. E lá com certeza eu encontraria um tênis bacana e barato, pois não posso pensar em gastar.

(momento alegria do post)

Sim eu comprei o tênis!! E ele é lindo. Além dele comprei também uma mochila que é linda e estava super barata!! O tênis é um Nike Pegasus + 28. O modelo dele é próprio para corrida. Ele é todo confeccionado em materiais alternativos de alta qualidade, cabedal em mesh que oferece conforto e respirabilidade. Com a tecnologia Flywire para mais estabilidade e ajuste, com sistema de amortecimento Zoom Air no calcanhar. Ele também tem espaço para colocar aquele aparelho medidor da Nike que se conecta com o Ipod e informa tudo: calorias, ritmo, etc. Muito legal

Imagem

Lindo né? Prometo tirar fotos com ele essa semana para colocar aqui. Bem..como eu disse tudo ia bem, eu até levei a garrafa de água para a praia para poder hidratar bastante. Mas a noite, no shopping com fome o que eu ia fazer? Juro eu procurei até uma saída, mas tudo era calórico…comemos uma pizza. De frango com catupiry e 4 queijos. Ah eu sei que eu forcei, mas…(tá eu sei que não tem nada de mas, mas nada!) LEVEI um TABEFE feio da balança hoje pela manhã: 92! COMO ASSIM?!?!?! Pois é.

Adiantou nada, fiz greve de fome hoje. Mal comi…tomei muita água e fui até dar uma caminhada em Ipanema, foi bom mas o peso na consciência foi pior. Preciso retomar SEMPRE no final de semana que a DIETA continua.

(desculpem o desabafo!)

comentários
  1. […] que trabalho, para poder comprar um tênis novo. O meu tênis é beeeem novinho (até postei https://projetoverao2012.wordpress.com/2012/08/27/surtando/), mas estou só usando ele, então quero outro para revezar! Quero um rosa assim, igual esse da […]

Deixe um comentário

