#about_sex

Publicado: agosto 28, 2012 em Amor Próprio
Tags:

20120828-001239.jpg

Aprofundando um pouco este assunto de emagrecer a gente chega em um assunto bem delicado para a mulher que é se sentir amada. Numa sociedade onde ser magro é ser feliz, quem esta um pouco acima do peso ( ou muito como eu) vive a inércia de se achar sozinha.

Eu não estou sozinha, sou casada com alguém que muitas vezes abre meu olho e me mostra que nem sempre a beleza exterior conta. Claro que ser desleixada com seu corpo não ajuda, mas se você se cuida, se tenta constantemente melhorar, significa que você se ama, e este é o primeiro passo para encontrar alguém que te ame.

Além disso, a falta de amor ao corpo atrapalha qualquer relação sexual. Oras não estar entregue de corpo e alma para quem te ama inibe o libido (palavra de quem sofreu/sofre com isso). Fazer amor de luz acesa, deixar a mão dele deslizar (mesmo que seja na sua barriga saliente), permitir que essa pessoa ame a sua essência. É difícil, mas é demasiadamente gostoso (palavra de quem acabou de ouvir eu te amo minha flor)

Se valorizar como um todo e não peito, bunda, cabelo e coxas. Uma pessoa inteligente, com sua beleza ( seja ela particular ou não)

20120828-000524.jpg

Esta ai em cima sou eu no ritmo da academia, dando uma de “estilosa” com meu tênis néon!!!

Sabe os amigos do meu amor vivem questionando o que ele faz comigo; cheguei a ouvir – o que ele faz com essa gordinha? Bem, ele faz um amor gostoso, se diverte, ri muito e chora, e é muito amado. E vocês? Bem, vocês saem a noite pra pegar qualquer baranga magrela que não sabe nem conversar….

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s